sexta-feira, 3 de outubro de 2008

"Sara & Jade"


Bom dia a todosssss!!!!
Estou postando aqui o processo de criação da caixinha "Sara & Jade"
Não vai ficar uma graça Lúuuuu??????
Gente fiquei tão feliz, acredita que pelo orkut uma pessoa maravilhosa que ama gatos
me encontrou (e não foi pela cidade, foi por uma comunidade de gatinhos) e encomendou um painéllll, e adivinhem só, ela é de Rio Claro-SP tambémmmm...hahaha
Dei risada sozinha quando ela me perguntou o frete para Rio Claro.... como minha nova amiga disse : -que mundinho peqno né?!!!! rsrsrs
Depois ja posto também o processo de criação do painel da minha amiga Rio Clarense hehehe
beijosss e um dia maravilhoso a todos...afinal hj é sextaaaaa....


Frase:
Segundo Vinicius de Moraes: " A gente não faz amigos, reconhe-os"

4 comentários:

Navegando com o Álvaro Míchkim disse...

Joana, q bom heim, a Lei da Afinidade tarda, mas não falha!
Abraços.
Em tempo: obrigado pelo toque subliminar (Cidade Azul, domingo eu trabalho na eleição, no Odilon)

Navegando com o Álvaro Míchkim disse...

JD, sgte, vc está certa! As cores são p/confundir mesmo, pois um gatinho somente pensou em pular - mas o texto não diz que ele pulou!
E como os gatinhos são mesmo dorminhocos, esse garfildzinho olhou prô novelo, pensou e depois fez: ronronron....; A pegadinha é sem graça mas a moral é boa: saber e não fazer é o mesmo q não saber, já diz o ditado, né!
De gato prá ganso: Seu Francis é mto parecido com o namorado da Nick que aparece todo dia no meu quintal/pomar, e qdo não há ninguem por perto ele vai tomar café da manhã, almoçar, jantar e por vezes até mesmo sonecar no ambiente dela; infeliz/e ela está sendo obrigada a ficar na área de serviço já há um mês, pois minha sogra operou do joelho e está hospedada em casa, e por ordem médica não pode ter contato com nenhum animal. Normal/e ela (Nini) já gosta de ficar mais fora de casa do q dentro, inclusive à noite, e sempre vem pedir (miau-miau..) p/entrar/sair sempre q/quer; exceto agora, por mais algum tempo; Logo isso se resolve.
E parece que o gato amarelo é quem está gostando disso tudo: comida farta, namorada por perto, já viu... vai acabar mudando!
Abraço e vote certo!

Lully Closet disse...

Jo,

Está linda a caixinha ! Beijos

Anônimo disse...

te add no orkut. miaaauuu...